Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

VINACC recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Campina Grande

A Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC recebeu da Câmara Municipal de Campina Grande, no último dia 26 de fevereiro, uma Moção de Congratulações.
O Presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho em nome de todos os que compõem a “Casa Félix Araújo”, expressa, por meio desta, seu louvor e congratulação a VINACC pela realização do XII Encontro para a Consciência Cristã, evento que se encerrou no último dia 16 de fevereiro, tendo início no dia 10 do mesmo.
O requerimento para a Moção foi apresentado pelo vereador Fernando Carvalho, e subscrito pelos vereadores Edis Cassiano Pascoal Medeiros e Antônio Alves Pimentel. A Moção foi aprovada por unaminidade.
O documento que registrou a Moção de Congratulações entregue ao presidente da VINACC, pastor Euder Faber enfatiza que “um dos pilares do Encontro para a Consciência Cristã é levar a Igreja, a população, a sociedade no geral a alcançar uma vasta bagagem de conhecimentos, até então pouco possibilitados”.
A Moção ressalta a importância do evento para Campina Grande e o estado da Paraíba, enfatizando que o Encontro além de atrair turistas para a cidade, oferece conhecimentos referentes as mais diversas vertentes bíblico-teológicas, educacionais e intelectuais.


Da redação VINACC





Nenhum comentário:

Postar um comentário