Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Educadora Religiosa, Marilene Ferreira já confirma sua presença na Consciência Cristã 2011

Faltando pouco menos de um ano para a 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, a Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, entidade que realiza o evento já confirma a presença de alguns de seus preletores.
A educadora religiosa Marilene Ferreira, que na Consciência Cristã 2010 ministrou o 1º Encontro de Pais e Mães da Consciência Cristã Kids é o mais novo contato confirmado já para o Encontro de 2011, que será realizado entre os dias 2 e 8 de março.
Assim como aconteceu na última edição do evento, Marilene Ferreira vai se voltar para o trabalho realizado com os pais pela Consciência Cristã Kids. No XII Encontro, a educadora abordou o tema “Pastoreando o coração do seu filho”.
Marilene é educadora Religiosa pelo Instituto Batista de Educação Religiosa, pedagoga pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e atuou como redatora e escritora de revistas infantis eclesiásticas.
Atualmente leciona na Escola Cristã, em São José dos Campos - SP, e trabalha como revisora de livros para a Editora Fiel, também em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário