Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Franklin Ferreira confirma mais uma participação sua no Encontro para a Consciência Cristã

O pastor Franklin Ferreira, de São Paulo já é mais uma presença confirmada para a 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, que vai acontecer no período de 2 a 8 de março de 2011.
Em 2010, Franklin Ferreira foi um dos 33 palestrantes do XII Encontro. Ele ministrou o 6º Encontro Cristão de Teologia e Filosofia, no qual fez um estudo detalhado das epístolas do apóstolo Paulo aos Gálatas.
O pastor Franklin Ferreira é Bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi professor de teologia sistemática e história da igreja no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro (1997-2007) e professor visitante no Seminário Teológico Servo de Cristo, São Paulo (2002-2006).
Além de membro da equipe editorial da Editora Fiel e autor dos livros Gigantes da Fé e Agostinho de A a Z, Frankiln Ferreira também publica artigos de sua autoria através do blog Fiel, http://www.blogfiel.com.br/
O Encontro para a Consciência Cristã é uma realização da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, o evento é realizado anualmente na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário