Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Teologia e Filosofia vão mostrar a preciosidade da Carta de Paulo aos Gálatas



Algumas igrejas estão sendo levadas a adotar o liberalismo de tal forma que estão sufocando o evangelho da Cruz do Calvário. Essa preocupação é também da VINACC e do Instituto Teológico Superior de Missões – ITESMI, que, juntos, realizarão o VI Encontro Cristão de Teologia e Filosofia Sobre a Igreja durante o 12º Encontro Para a Consciência Cristã.


Durante esse evento, será feita uma exposição da Carta do apóstolo Paulo aos Gálatas, falando como é, na realidade, a liberdade cristã. Serão realizadas seis palestras, uma para cada capítulo da carta, com o título: Gálatas, a Epístola da Liberdade Cristã – de 1 a 6. O expositor será o escritor Franklin Ferreira (foto acima), da Editora Fiel-SP.


Esse será muito importante - não apenas para aqueles que vêm a Campina Grande como formar de passar mais um carnaval fora das cidades, fugindo o barulho aquele evento -, mais para estudiosos da Palavra de Deus, a exemplo de seminaristas, pois é uma oportunidade de ouvir a exposição da Carta de Paulo aos Gálatas, através do estudo minucioso feito pelo pastor Franklin Ferreira.


Da Redação VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário