Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fórum Campinense Para Uma Família Sadia é esperado com grande expectativa



O Fórum Campinense Para Uma Família Sadia é um dos eventos paralelos mais procurados pelos participantes do Encontro Para a Consciência Cristã. Esse é um dos motivos que a VINACC sempre procurou sua estrutura e trazer excelentes expositores em assuntos relacionados à família, justamente o que acontecerá em sua 5ª edição em 2010. O casal Gilson e Eliane de Ferrari, da Igreja Assembléia de Deus de Passo Fundo-RS, e o pastor Luiz Vieira (foto acima), da Igreja Cristã Nova Vida, de Campina Grande, serão seus palestrantes. O evento será coordenado pelo pastor José Mota Filho, da Igreja Congregacional da Liberdade.


De acordo com o pastor José Motta Filho, o casal abordará quatro temas: Gilson Deferrari - Como Fortalecer a Relação Conjugal Durante a Crise e O que Toda Mulher Espera de um Esposo Cristão; Eliane - Treinando Nossos Filhos para Serem Felizes e O Que Todo Homem Espera de Uma Esposa Cristã.


Já o pastor Luiz Vieira, segundo aquele pastor, irá falar sobre “O Papel da Igreja em Relação às Famílias e Culpa que Atrofia x Graça que Aprimora”.


Da Redação VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário