Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Psicóloga carioca vai proferir palestras no 12º Encontro Para a Consciência Cristã



A Doutora Rozângela Justino é preletora há vários anos do Encontro Para a Consciência Cristã. Sempre desenvolveu o trabalho de aconselhamento e acompanhamento de pessoas que sempre a procuraram em suas estadas em Campina Grande.

Em 2010, Rozêngela está participando do V Encontro Para a Sexualidade Sadia, onde preferirá três palestras cujos temas serão: O Aborto e suas Conseqüências Físicas, Psicológicas e outras; Encontros e Desencontros Relacionais e Sexuais; e A Educação Sexual no Lar e nas Escolas Brasileiras.

HISTÓRICO – Ela é psicóloga, presidente da ABRACEH, membro da Ig. Presbiteriana Betânia de Icaraí, Niterói, RJ, Formação em psicodrama e treinamento em EMDR (terapia do estresse pós traumático); ursou a especialização em atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica na PUC – RJ; Ex-coordenadora do Êxodus Brasil (rede internacional de apoio a pessoas e ministérios de apoio aos que desejam deixar a homossexualidade), e Membro pleno do CPPC (Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos).

Da Redação VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário