Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Encontro para uma Sexualidade Sadia vai abordar a identificação e a prevenção do abuso sexual





O V Encontro Para a Uma Sexualidade Sadia, que acontecerá dentro da programação paralela do 12º Encontro Para a Consciência Cristã, contará vai ter como palestrante o casal Joide Miranda e Edna Miranda, da Igreja Batista da Paz, de Cuiabá-MT, e a doutora Rozângela Justino, da ABRACEH-RJ.

O casal missionário atende, há vários anos, a dependentes químicos, a famílias e homossexuais que desejam, voluntariamente, deixar este estado. Joide e Ana Miranda têm sido chamados para testemunhar do milagre de Deus realizado em suas vidas.

As experiências vividas pelo casal vão ser transformadas em livros, intitulado: O Diário de Um Travesti, no qual eles relatam a realidade da vida de um travesti - o lado que a mídia não mostra, e que eles não sabem quando entram nessa vida.

Em sua palestra, Joide Miranda irá falar sobre: “De Novo Homem” – depoimento de abandono da condição de travesti. Já Edna Miranda abordará o tema: Quando o Cônjuge está ou esteve Homossexual; E juntos, Joide e Edna falarão sobre: Abuso Sexual: identificação e prevenção.

Enquanto isto, a psicóloga Rozângea Justino abordará três temas: O Aborto e suas Conseqüências Físicas, Psicológicas e outras; Encontros e Desencontros Relacionais e Sexuais; e A Educação Sexual no Lar e nas Escolas Brasileiras.

Redação VINACC


Nenhum comentário:

Postar um comentário