Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pr. Alberto Thieme pede cancelamento da PEC 26/2009, que defende o divórcio instantâneo



Carta enviada aos senadores


EXMO. SENADOR


Deus fez a família e a IBDFAM -Instituto Brasileiro de Direito de Família está destruindo com o apoio deV.Exas.Os senhores já perceberam como todas as instituições Brasileiras estão sendo destruídas. E agora vem o pior com a ação dos senhores de inventar uma família que não existe na realidade. Ela existe apenas na cabeça dos ativistas homossexuais quea IBDFAMdeve ser a favor, pois jamais existirá"família afetiva".
O que é isso? Os senhores enlouqueceram, ou realmente estão seguindo a balada deste governo corrupto,V.Exas.estão com influências das associações homossexuais, cujas mentes são rápidas em pensar coisas más de desconstrução familiar para levar a população a descaracterizar a família brasileira, e o pior que vem com a ajuda do governo, investindo milhões de reais, tendo ajuda internacional empregando grossas verbas em PARADAS GAYS para HOMOSSEXUALIZAR o país e poder implantar leis como estas. Eles ficarão super felizes enquanto 190 milhões de brasileiros se preocupam como será o futuro dos seus filhos e descendentes.
Será que os brasileiros são tão idiotas que não estão percebendo que o que a ONU quer fazer com os países é reduzir a população, e tudo o que tem sido possível implantar de leis e cancelar outras está sendo feito no Congresso e no Senado.
É inacreditável a IBDFAM se posicionar a favor de todas estas práticas cuja única intenção é acabar com o conceito de família que existe desde que Deus fez o homem.
Pra fazer Eva, Deus mostrou o que é família: Eva teve que ser do mesmo sangue de Adão. Não existe família de outro tipo. Nem nos animais se vê isto. Tudo o que se precisa fazer é tentar salvar a família, e não descaracterizá-la comoV.Exas.estão fazendo ao aprovar leis como esta: PEC 26/2009.
Eu às vezes penso que as cabeças dos que estão gerando essas novas ideias só podem ter interferência homossexual, porqueno HOMOSSEXUAL ENCERRA-SE A SUA DESCENDÊNCIA E ELES NÃO TERÃO CONTINUIDADE FAMILIAR.
Provavelmente por verem que como eles não terão descendentes estão influenciando o mundo em tudo que podem para acabar com a família. Acabando com a família, acaba com o Estado, e a ANARQUIA virá. Os senhores sabiam que Hitler e a cúpula do Nazismo eram homossexuais.
Leiam o artigo do escritorJulio Severocitando o Livro “O SEGREDO DE HITLER” -www.juliosevero.com.Julio diz:“Gente, não costumo fazer divulgação de livros, mas recomendo fortemente o livro “O Segredo de Hitler”.
O livro não é católico nem evangélico e o autor, Lothar Machtan, deixa bem claro que seu objetivo não é atacar o movimento homossexual e a agenda gay. Mesmo sendo um livro totalmente secular, a profunda pesquisa de Machtan leva o leitor às pegadas de Hitler e outros importantes líderes nazistas que guardavam no armário um dos segredos mais bem trancados do nazismo: o controle homossexual sobre o fascismo na Alemanha. Vale a pena lerO Segredo de Hitler.
Tenho constatado várias associações homossexuais e este tem sido o discurso deles. O Lula, o PT e seus aliados estão trazendo a maior desgraça que um país pode ter: as famílias se desfazerem. Já não chega a miséria de tantas crianças que perambulam pelas ruas das grandes cidades por causa de leis que facilitaram o divórcio, pela má distribuição de rendas e principalmente pela falta de estrutura familiar que a mídia e os adeptos do governo e associações como esta estão desgraçando mais ainda a vida destas criaturas desamparadas.
Eu e minha esposa fundamos dois orfanatos, o primeiro deles assiste em variadas casas-lares em São Paulo e interior, mais de 1.000 crianças. Sabem de onde elas proveem? Das famílias que devido o afrouxamento das leis brasileiras sobre a responsabilidade dos pais sobre seus filhos acabam por divorciar-se.
Pelo jeito que as coisas estão indo o divórcio agora é um ato que pode acontecer a qualquer instante, mesmo sem motivo algum, porque as leis estão afrouxando e cada vez mais levando os cônjuges a terem menor responsabilidade sobre os filhos.
Será queV.Exas.e aIBDFAMnão percebem isto ou estão influenciados pelos freqüentes apelos das associações de homossexuais que quer a desconstrução familiar como está acontecendo na Europa há anos e somente agora estão começando a perceber a burrada que foram os movimentos"queen"para as famílias.
Veja a Holanda como está? Liberdade com responsabilidade é o que os brasileiros precisam. Espero queV.Exas.e a esta entidade possa considerar meus comentarios e repensar melhor a destruição do conceito de família
Solicitamos que os que VOTARAM “SIM” para a PEC 26/2009 reestudem suas posições e façam algo para cancelar esta PEC, pois do contrário, seus nomes serão guardados muito bem em nosso Banco de dados para serem lembrados para as próximas eleições.
Ao chegar ao Senado, a proposta, agora chamada PEC 28/2009, foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a qual aprovou oparecer favoráveldo relator senador Demóstenes Torres (DEM/GO) em 24/06/2009. Submetida ao plenário, a PEC do divórcio instantâneo foi aprovada em primeiro turno em 02/12/2009por 54 votos SIM, 3 votos NÃO e 2 abstenções, totalizando 59 votos. Os outros 22 senadores estiveram ausentes.
Vale lembrar que essa PEC foi proposta por sugestão do Instituto Brasileiro de Direito de Família -IBDFAM, considerando-a “uma revolução paradigmática no Direito de Família”. O IBDFAM também defende o “casamento” de pessoas do mesmo sexo. Esperamos que os EXMOS Senadores encontrem meios para cancelar esta PEC 28/2009.


Email: thiemeus@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário