Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estudioso do CACP vai refutar a "fé perfeita" durante a Consciência Cristã

O estudioso em região, Paulo Cristiano da Silva, será novamente um dos preletores do Encontro Para a Consciência Cristã em 2010.


Ele será um dos preletores de seminários realizados pela VINACC. Serão cinco temas que ele abordará: Perfect Liberty - liberdade ou prisão religiosa?; A Bíblia vista pelo espiritismo; A História da Trindade – uma refutação ao livro “Fé Perfeita” do Movimento Tabernáculo da Fé; e “O Ecumenismo – Origem e Propósitos”


HISTÓRICO – Paulo Cristiano é graduado em “Ciências Sociais” pela UNICERES em São José do Rio Preto - SP, e pós-graduando em Sociologia Política pela mesma instituição. É escritor do livro “Desmascarando a Idolatria”.
Atualmente é presbítero da Igreja Assembléia de Deus; e há mais de dez anos realiza pesquisa sobre seitas; é palestrante co-fundador e vice-presidente do CACP (Centro Apologético Cristão de Pesquisas) e integrou a comissão revisora do curso teológico do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus em São José do Rio Preto (IBADERP).


Ele já desenvolveu pesquisas e escreveu artigos e livros sobre temas relacionados à fé cristã em diversos periódicos evangélicos e seculares, sendo que muitos deles foram publicados na revista Defesa da Fé. Lecionou Heresiologia na Faculdade de Teologia da Assembléia de Deus do Calvário (FATAC).


Da Redação VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário