Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Consciência Cristã Kids cheio de novidades para 2010

Pela primeira vez haverá Encontro de Pais e Mães cujos filhos participam do Kids Na Pirâmide do Parque do Povo


Quando foi criado o Encontro Para a Consciência cristã, com a finalidade de levar o povo evangélico a uma reflexão e defesa dos verdadeiros fundamentos da fé cristã, logo seus coordenadores concluíram que as crianças não podiam ficar fora dessa história; e criaram o “Consciência Cristã Kids”, para que as crianças pudessem ter o seu próprio espaço para louvar e aprender mais da Palavra de Deus, através do louvor, do teatro, da mímica, do testemunho entre outras novidades que surgem a cada edição.


Para realizar esse evento em 2010, a VINACC está montando uma estrutura digna para receber as crianças de 4 a 12 anos. O evento será realizado na Pirâmide do Parque do Povo, local que recebeu melhoramentos este ano por parte do Executivo Municipal. Cadeiras, banheiros químicos, palco, equipamentos, decoração, locais para lanche vão estar à disposição da garotada. Foi formada, também, uma equipe composta de 150 pessoas voluntárias das igrejas evangélicas da cidade que trabalham com os departamentos infanto-juvenis em suas igrejas. Eles vão estar lado a lada das crianças para que elas tenham fácil acesso ao local, segurança e tranqüilidade enquanto seus pais participam das concentrações noturnas, palestras e seminários do Encontro Para a Consciência Cristã.


Conforme o pastor Euder Faber, coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, será criado um novo ambiente que estará recebendo as crianças de 04 a 06 anos e uma área para brinquedos, como pula-pula, piscina de bolas, escorregos, entre outros.


Para 2010, o tema escolhido foi: “Jesus Conta. com Você”. O objetivo desse tema, segundo a coordenadora Josieuda Oliveira (Jô), é oferecer uma discussão em torno dos perigos da TV, INTERNET, VÍDEO GAME e CELULAR para as crianças e levar uma mensagem bíblica conscientizando-as dentro de uma visão cristocêntrica para o uso correto desses aparatos tecnológicos. Ela disse que os professores já foram selecionados para aplicação das aulas nos sete dias do evento. E que todos os dias haverá oficinas nos turnos manhã, tarde e noite de: pintura, maquiagem, balões, primeiros socorros, origami, música e de pipa.


No domingo pela manhã haverá uma grande escola bíblica animada onde será realizada uma gincana de conhecimentos bíblicos.


ENCONTRO - Uma das novidades para 2010 será o I Encontro de Pais e Mães da Consciência Cristã Kids. O evento será realizado no dia 12, à tarde, na Pirâmide do Parque do Povo. A palestrante será a educadora religiosa, Marilene Ferreira - da Editora Fiel-SP. Ela abordará o tema: Pastoreando o Coração do Seu Filho.

Da Redação VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário