Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Projeto Jonas acontecerá dentro do 12º Encontro Para a Consciência Cristã

O Projeto Jonas, um dos grandes eventos realizados dentro da programação paralela do Encontro Para a Consciência Cristã, deixa ser pré-abertura do evento para ser realizado dentro do próprio encontro em 2010. O ponto alto do evento será na noite do dia 13 de fevereiro, quando da realização do Culto da Família. O pregador será o pastor Estevam Fernandes (foto), da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, com participação especial do cantor AD Souto.

O coordenador do Projeto Jonas, pastor Jadiel Davi da Rocha, está ultimando a formação das equipes que irão visitar todos os lares de Campina Grande durante quase 30 dias. Em 2010, o sistema de alcance aos lares muda. Essas equipes serão formadas pelas igrejas de cada comunidade, mas lideradas por pastores ou seus representantes imediatos.

No dia 13 de fevereiro, dia “D” do Projeto, a programa será a mesma dos anos anteriores: Distribuição de panfletos pela manhã no centro da cidade e uma carreata à tarde pelos principais bairros da cidade, quando se espera ser a maior carreata do evento na cidade. O encerramento será à noite, no Parque do Povo, no grande Encontro da Família, com a presença do pastor da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Estevam Fernandes, que já foi palestrante do Encontro Para a Consciência Cristã em anos anteriores, além dos cantores AD Souto, Elisama e o ministério de louvor Visão Cristocêntrica.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário