Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Voto em Dilma

O título é provocativo, mas como cristão e pastor jamais poderia votar em Dilma, pois o governo que ela faz parte e defende, tem atacado sistematicamente os valores cristãos da vida e da família. O governo que ela faz parte e defende tem defendido a descriminalização do aborto em todas as fases da gestação, tem defendido ardorosamente o movimento gay, inclusive o famigerado PLC 122/2006, que quer colocar na cadeia todos aqueles que se opuserem ao homossexualismo, tem se alinhado com os principais facínoras da atualidade, como o presidente do Irã, Líbia, Sudão e por aí vai, em cujos países o cristianismo tem sido perseguido sistematicamente. Tem trabalhado sistematicamente para minar as liberdades democráticas de nosso país, por intermédio do assim chamado “Plano Nacional de Direitos Humanos”, um eufemismo usado para defender o aborto, a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a censura a imprensa, o embaraço a propriedade privada, entre outras questões. Para votar em Dilma é preciso desprezar todos esses pontos e não olhar para Bíblia, mas apenas para suas conveniências e paixões eleitorais. Infelizmente no Brasil hoje só temos candidatos de esquerda, uns um pouco mais, outros um poucos menos, contudo, Dilma esta situada entre aqueles que estão um pouco mais a esquerda.
A Igreja Evangélica quando não imiscui com partidos e candidatos – tornando-se massa de manobra, tem uma atitude tímida, distante e descolada da realidade e da necessidade da nosso país. Recentemente o pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, Paschoal Piragine, contrariou esse dito, quando no púlpito da sua igreja alertou seus membros da responsabilidade de votar conscientemente nas próximas eleições, e como diríamos aqui no nordeste, dando nomes aos “bois” ao se referir aos projetos defendidos pelo PT, que se implementados desembocará no avanço da iniqüidade em nossa nação.

Fiquem na paz.
Pr. Euder Faber

4 comentários:

  1. olá, apz.

    de fato, o pr. Piragine foi um profeta em carne e osso ao ter a coragem de assumir aquela posição.

    em meu blog, o vídeo dele está gerando uma intensa discussão, inclusive com pessoas se identificando como católicos e apoiando expressamente o pr. Paschoal! Duvida?

    http://wallysou.com/2010/09/04/pr-paschoal-piragine-jr-e-as-eleicoes/

    abs.

    ResponderExcluir
  2. Bom seria que muitos outros tivessem a coragem que teve o pr. Piragine, quem sabe assim a Igreja teria mais força nessa sociedade tão distante de Deus.

    A paz e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Esses acontecimentos ja são esperados, se levantarão muitos mais a cada dia para ser inimigos do bem (doutrinas de cristo

    ResponderExcluir
  4. Temos que não so passar isso á frente, como princpalmenta orar, todos os concientes'' a fim que Deus use de mizericordia e se intervenha nisso, pois Dilma é favorita'' a vencer, mas se Deus permitir.

    Graça e paz a todos..

    ResponderExcluir