Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pr. Jorge Noda confirma participação na Consciência Cristã 2011

O pastor Jorge Issao Noda, da Igreja Cidade Viva, de João Pessoa - PB é um dos mais antigos preletores do Encontro para a Consciência Cristã e já confirma mais uma participação sua na próxima edição do evento, que será realizada entre os dias 2 e 8 de março de 2011, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Jorge Noda é um dos mais antigos preletores do Encontro Para a Consciência Cristã, onde participa ministrando palestras e seminários. Em 2010, além de outros temas ele trabalhou o livro de Provérbios, fez uma análise teológica no livro “A Cabana”, e ainda abordou a mensagem do Apocalipse para hoje.
Na 13ª edição do evento, em 2011, o pastor Jorge Noda também estará ministrando seminários e palestras. Vale lembrar que qualquer participação na Consciência Cristã é inteiramente gratuita e aberta para o público em geral.
Jorge Noda é mestre em Teologia no Seminário Teológico em Jackson – MS – USA; Professor do Betel Brasileiro, escritor, pesquisador, conferencista e coordenador de estudos da Fundação Cidade Viva - PB, e um dos precursores da Consciência Cristã.
Izabel Silva -ascom VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário