Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ricardo Bitum participa da 13ª Consciência Cristã

Restando pouco mais de seis meses para a realização da 13ª edição da Consciência Cristã, que vai acontecer de 2 a 8 de março de 2011, em Campina Grande, na Paraíba, a VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã, órgão responsável por toda a organização e execução do evento já está fechando o quadro de preletores para o Encontro.
Entre os vários nomes de gabarito reconhecido nacionalmente no que diz respeito ao campo intelectual religioso estar o coordenador do TGI - Trabalho de Graduação Interdisciplinar da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo, Ricardo Bitum.
O professor doutor Ricardo Bitum é bacharel em Teologia e Ciencias Sociais, mestre em Ciencias da Religião – Universidade Metodista de SP, doutor em Ciencias Sociais – PUC-SP, professor do Departamento de Pós Graduação em Ciencias da Religião na Universidade Presbiteriana Mackenzie e é pastor da Igreja Evangélica Manaim.
Ricardo Bitum será um dos preletores da 13ª Consciência Cristã. Ele estará ministrando seminários e pregando em uma das noites do XIII Encontro.
O Encontro para Consciência Cristã oferece ao seu público de forma gratuita uma gama de palestras e seminários com temas voltados para Igreja, além de debater assuntos atuais de relevância na sociedade, tudo a partir de um ponto de vista cristão.
O evento tem duração de sete dias e acontece no maior centro de eventos de Campina Grande, o Parque do povo, onde é montada uma grande estrutura, a Representação do Tabernáculo Bíblico, local onde são realizadas as sete concentrações noturnas que atrai milhares de pessoas a cada ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário