Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Público aprova o ambiente físico da Consciência Cristã

Todos os anos o Parque do Povo, no centro de Campina Grande, na Paraíba se transforma na Representação do Tabernáculo Bíblico. Um lugar montado exclusivamente para receber toda a programação do Encontro para a Consciência Cristã, evento que irá completar 13 anos em 2011. A 13ª edição do Encontro já está marcada, será entre os dias 2 e 8 de Março.
A estrutura física do Encontro tem sido melhorada a cada ano para comportar o grande público que cresce ao longo do evento.
A VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã realizou durante a Consciência Cristã 2010 uma pesquisa de opinião para saber qual a opinião do público com relação ao evento. O ambiente físico foi um dos itens avaliados e verificou-se que 40% das pessoas que freqüentam o Encontro consideram ótimo a estrutura do evento e 41% avaliaram como bom.
Com mais de 80% de aprovação do público, a coordenação do Encontro considera os resultado satisfatório, tendo em vista que uma das preocupações do evento é proporcionar uma estrutura segura e confortável para o público que o prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário