Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presidente da VINACC firma parcerias para a Consciência Cristã 2011

O presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber Guedes está em viagem desde o último dia 5, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A viagem tem como objetivo firmar contatos e parcerias visando a décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã, que será realizado de 2 a 8 de Março de 2011.

Nesta terça-feira, 8, o pastor Euder visitou as dependências do projeto Luz para o Caminho – LPC, que está com nova sede em Campinas, São Paulo. Na ocasião se encontrou com o diretor da LPC, pastor Hernandes Dias Lopes, que apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV.

Durante a visita foi apresentado o vídeo institucional do Encontro para a Consciência Cristã 2011, como também o pastor Hernandes já confirmou sua participação no próximo Encontro. Ele vai estar presente no dia 2 de Março, na abertura do evento, que acontece anualmente no Parque do Povo, centro de Campina Grande, na Paraíba.

O pastor Euder estará de volta a Campina Grande no próximo dia 15, até lá ele manterá a agenda de contatos com os possíveis colaboradores da Consciência Cristã, evento de relevância nacional e que tem atraído a cada edição um número maior de participantes.

Na última edição do Encontro, que aconteceu em Fevereiro de 2010 estima-se que durante os sete dias do evento tenham circulado no Parque do Povo cerca de 100 mil pessoas. Para maiores informações sobre a Consciência Cristã e a VINACC acesse http://www.vinacc.org.br/.

http://www.vinacc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário