Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

VINACC reúne pastores na Igreja Congregacional El-Shaddai

Pastores de diversas denominações evangélicas do Estado da Paraíba estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, (22) na Igreja Congregacional El-Shaddai, em Campina Grande. A reunião de pastores foi uma realização da VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã e da OMEBE - Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil do Exterior /Conselho Estadual.
Foi um momento de comunhão e reflexão. Antes da reunião houve um café da manhã, que foi seguido por um culto, onde foram ministrados vários louvores interpretados pelo cantor AD Souto. Um dos coordenadores da VINACC, o pastor Valberto Cruz trouxe uma palavra para meditação dos presentes. Na ocasião também foi apresentado o material de divulgação da Consciência Cristã 2011, que acontece de 2 a 8 de Março do próximo ano.
O presidente da VINACC, pastor Euder Faber apresentou os contatos já confirmados para o XIII Encontro e falou do novo projeto que a VINACC está planejando com vista já para a décima quarta edição do evento, que é a realização da Consciência Cristã em Jerusalém, prevista para outubro de 2011. O futuro projeto da VINACC foi aceito pelos pastores que se dispuseram a contribuir com esse novo desafio da Visão Nacional para a Consciência Cristã.
O Encontro de hoje foi prestigiado pelos presidentes da OMEBE, pastor Clélio Cabral de Melo; da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba – APEP, Aguinaldo Melo; da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo, pastor José Afonso das Neves; da Convenção Estadual das Igrejas Batistas Independentes, pastor Américo Farias.

Dentre vários outros pastores de diversas denominações evangélicas de Campina Grande e João Pessoa, também estiveram presentes na reunião os pastores Jorge Noda, da Igreja Cidade Viva em João Pessoa, o pastor Salvador, um dos diretores da VINACC, o pastor Renan de Oliveira, da Igreja Presbiteriana de Campina Grande, além dos vereadores Olímpio Oliveira, Fernando Carvalho e Laelson Patrício. Dirigida pelo pastor Jadiel Davi da Rocha, da Igreja Congregacional El-Shaddai, o encontro de pastores se encerrou no final da manhã com um almoço de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário