Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pastor Luiz Sayão vai estar na Consciência Cristã 2011

Em viagem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, Euder Faber Guedes está, desde o último dia 5 de Junho firmando parcerias para a realização da 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã.
Nesta quarta-feira, 9, o pastor Euder esteve com o pastor Luiz Sayão, que é diretor executivo do Seminário Servos de Cristo e pastor da Igreja Batista Nações Unidas, com sede em São Paulo.

A visita visou apresentar o projeto do XIII Encontro para a Consciência Cristã, na ocasião foi apresentado o vídeo institucional do evento, como também já ficou marcada a participação do pastor Sayão na Consciência Cristã 2011.

O pastor Luiz Sayão, que é mestre em hebraico já participou de edições anteriores da Consciência Cristã. No evento do próximo ano ele vai ministrar no dia 04 de Março, na terceira noite do 13º Encontro.

Na visita, o pastor Euder juntamente com o pastor Sayão discutiram outras possíveis parcerias que tenham como objetivo fortalecer a Consciência Cristã, evento que acontece anualmente no Parque do Povo em Campina Grande, na Paraíba.

Em 2011 o Encontro acontece entre os dias 2 e 8 de Março. A participação no evento é inteiramente gratuita e aberta para o público em geral.

Durante a visita os pastores também debateram a cerca de levantar ajuda destinada a outras instituições que atuam na área de ação social e missões no Nordeste.

O pastor Euder estará em viagem até o próximo dia 15. Até lá serão 10 dias em busca de colaboradores e parceiros para realizar o Encontro para a Consciência Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário