Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Público considera os ministrantes da Consciência Cristã preparados

O Encontro para a Consciência Cristã tem como forte marca as grandes concentrações noturnas realizadas na Representação do Tabernáculo Bíblico no Parque do Povo, na cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba. As programações noturnas do Encontro recebem homens e mulheres vindos dos mais vários lugares do país os quais são responsáveis pelas ministrações oficiais do evento.

A Visão Nacional para a Consciência – VINACC, entidade que realiza o evento tem como umas de suas principais preocupações trazer pessoas realmente comprometidas com as Escrituras Sagradas visando oferecer um conteúdo de qualidade ao público que freqüenta o Encontro.

Para saber a opinião do público da Consciência Cristã, a VINACC realizou uma pesquisa de opinião que abordava, entre outros itens, como as pessoas que participaram da 12ª edição da Consciência Cristã avaliavam o preparo dos ministrantes do evento. Foi verificado que 72% consideraram ótimo e 25% bom.

Com um resultado positivo de 97%, a coordenação do evento comemora o resultado, o qual é conseqüência de um trabalho sério e muito empenho da organização que vem a cada ano conquistando a confiança e a simpatia não só do público campinense como também dos visitantes oriundos de várias partes do país que vem a Campina Grande no período do carnaval para participar do Encontro.

A pesquisa foi feita durante a realização da Consciência Cristã 2010, que aconteceu em fevereiro último. Participaram da pesquisa cerca de 1500 pessoas. A próxima edição do Encontro para a Consciência Cristã será realizada de 2 a 8 de Março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário