Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Presidente da ONG Rio de Paz confirma participação na Consciência Cristã 2011

A décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã acontece de 2 a 8 de Março de 2011. A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã, órgão responsável pelo evento já confirma grande parte de suas participações.
Uma delas é a presença do presidente da ONG Rio de Paz, pastor Antônio Carlos. Essa ONG é responsável por realizar grandes campanhas de combate a violência e ao crime na cidade do Rio de Janeiro.
O pastor Antônio Carlos, que já ministrou em edições anteriores da Consciência Cristã, inclusive fez a abertura do último Encontro que aconteceu em Fevereiro último, estará em 2011 pregando na última noite do 13º Encontro para a Consciência Cristã, além de ministrar seminários.
O evento é realizado anualmente no Parque do Povo, no Centro de Campina Grande, na Paraíba. A participação no evento é inteiramente gratuita e aberta para o público em geral.
A confirmação da presença do pastor Antônio Carlos na Consciência Cristã 2011 foi feita durante a viagem do presidente da VINACC, pastor Euder Faber no sudeste do país, especialmente nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, realizada no início de junho com o objetivo justamente de firmar parcerias e contatos para o próximo Encontro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário