Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Presidente da VINACC visita a CPAD e firma parcerias para a Consciência Cristã 2011

Em viagem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, pastor Euder Faber se encontrou com o gerente comercial da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD, com sede no Rio de Janeiro, pastor Cícero Silva.

Na ocasião foi discutida a renovação da parceria entre a VINACC e a CPAD visando a 13ª edição da Consciência Cristã, que será realizada entre os dias 2 e 8 de Março de 2011, em Campina Grande, na Paraíba.

A reunião também teve como pauta o Seminário para a Capacitação de Professores de Escolas Bíblicas Dominicais – EBD. Com a Coordenação da Igreja Assembléia de Deus em Campina Grande, sob a presidência do pastor Francisco Pacheco de Brito, a VINACC já vem realizando esse Seminário nas últimas edições da Consciência Cristã.

Para a Consciência Cristã 2011, a proposta é realizar o seminário de Capacitação com a possível participação do pastor Antônio Gilberto, considerado um patrimônio da AD no Brasil, autor de vários livros, entre eles o Manual de Escola Dominical. Além do pastor Gilberto, para realizar o seminário de Capacitação a VINACC, pretende trazer também o pastor César Moisés, diretor de Educação Cristã da CPAD. No final da visita, o pastor Cícero Silva apresentou as instalações da CPAD aos visitantes.

2 comentários:

  1. sugiro levar/chamar o pr. Esdras Bentho que, por sinal, se não me engano, tb é paraibano. Só quem já assistiu uma aula dele sabe do q aquele "cabecinha-chata" é capaz!

    =o)

    abs, apz.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Wally iremos analisar sua sugestão.
    Fica na paz!!

    ResponderExcluir