Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VINACC planeja 2º Encontro de Dependência Química na Atualidade

A dependência química é algo que tem causado preocupação não só nas famílias que sofrem com parentes usuários de drogas, mas também em toda sociedade que teme com os impactos que a droga causa, os quais estimulam a violência. O problema das drogas hoje se tornou uma responsabilidade pública.
É pensando nisso que o Encontro para a Consciência Cristã 2011 já está organizando para o próximo ano o Segundo Encontro de Dependência Química na Atualidade. Esse Encontro busca discutir a prevenção às drogas, bem como o estudo de métodos de tratamento eficaz para a recuperação de viciados.
O Primeiro Encontro que abordou essa temática dentro da Consciência Cristã aconteceu na última edição do evento, em fevereiro último. O palestrante foi o pastor João Luiz Vieira - IPFVE/RJ, a coordenação do encontro ficou a cargo do Centro de Recuperação Homens de Cristo de Campina Grande - PB, que também estará coordenando o segundo, em 2011.
O primeiro Encontro teve uma boa aceitação e uma massiva presença de público, inclusive as pessoas que compareceram puderam também receber aconselhamentos de especialistas.
Os palestrantes do Segundo Encontro de Dependência Química estarão sendo divulgado pela VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã, ainda nesse primeiro semestre.
O Encontro para a Consciência Cristã 2011 vai acontecer entre os dias 2 e 8 de março.






Nenhum comentário:

Postar um comentário