Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Em São Paulo, presidente da VINACC se encontra com parceiros da Consciência Cristã

Durante essa semana, o presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC está em viagem na cidade de São Paulo em busca de parcerias e contatos visando já Consciência Cristã 2012.
Essa viagem tem como objetivo pontuar junto às instituições do segmento cristão estratégias e meios para a realização da edição 2012 da Consciência Cristã, prevista para o carnaval do próximo ano, entre os dias 15 e 21 de fevereiro, além de avaliar a execução da 13ª edição do evento que aconteceu no período do carnaval, em Campina Grande, na Paraíba.
Entre as reuniões que o pastor Euder participou, ele se encontrou com o pessoal da editora paulista Hagnos, que participou em 2011 pela primeira vez do evento, inclusive montando um stand.
O encontro aconteceu na última quarta-feira, 22, numa reunião almoço.
Junto com o presidente da VINACC estavam presentes a Diretora Geral da Hagnos, Marilene Terrengui, o seu esposo e presidente da Imprensa da Fé, Mauro Terrengui, além do diretor e do gerente de relacionamentos da Hagnos, Thiago Terrengui e Enilton Justino.
Na ocasião foi lembrada a participação da editora Hagnos na última edição da Consciência Cristã, como também se especulou possíveis parcerias para o próximo evento. Segundo a diretora Marilene Terrengui, “a vinda da Editora Hagnos ao evento, foi uma experiência extremamente positiva”.
O pastor Euder já confirma a participação da Hagnos na Consciência Cristã 2012, como também já ficou acertado que ao longo dos próximos dois meses, será estudada uma participação mais efetiva da Hagnos no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário