Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VINACC lança curso básico de Teologia

A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã lança nesse primeiro semestre do ano um curso básico de teologia, com modalidade à distância. Além de promover anualmente a Consciência Cristã, a VINACC, em parceria com a FTB - Faculdade Teológica Betesta, de São Paulo, com esse novo projeto se propõe a facilitar o acesso das pessoas ao curso teológico, tendo em vista que muitos têm o desejo de estudar teologia, mas por falta de tempo não podem freqüentar uma sala de aula.
Foi pensando nisso que a VINACC oferece um curso teológico à distância, pois essa modalidade é acessível a todos, já que os alunos poderão estudar em suas próprias casas. O curso será lecionado através de cinco módulos, cada um com duração de três meses, ao todo o período do curso é de aproximadamente um ano e meio.
Para quem mora em Campina Grande ou João Pessoa, cada módulo vai custar 150 R$, já para pessoas de outras cidades, a taxa cobrada por módulo será de 150 R$ mais as despesas com os correios.
As vantagens de fazer este curso vão desde a flexibilidade no horário de estudo, já que o aluno vai estudar em casa, o sistema modular, que facilita o método de estudo, além de um material didático de excelente qualidade.
Além dessas vantagens, o curso básico de teologia da VINACC em parceria com a FTB oferece plantão tira-dúvidas via internet ou telefone, professores de alto nível, e ainda certificado ao término do curso. A forma de pagamento pode ser no cartão de crédito ou com cheque pré- datado em três vezes sem juros.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no escritório da VINACC, na Rua Osvaldo Cruz – 229, no bairro do Centenário, em Campina Grande, na Paraíba, em horário comercial. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a VINACC, através do telefone (83) 3342-4654 ou vinacc@conscienciacrista.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário