Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Secretário da SEDE - PMCG recebe presidente da VINACC

O presidente da VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber esteve reunido como secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gilson Lira, com o coordenador de eventos Beildo Elias e o gerente de eventos Vando Lima, o encontro aconteceu nesta quarta-feira, (11), na sede da secretaria.
Na ocasião o pastor Euder apresentou o projeto da 13ª edição da Consciência Cristã a ser realizada de 2 a 8 de março de 2011, como também fez solicitações ao secretário visando já o espaço do Parque do Povo, onde anualmente acontece o evento.
A reunião foi de um clima cordial, onde os presentes discutiram a importância da Consciência Cristã para o aquecimento do comércio e do turismo campinense no período do carnaval, época que antes a economia local sofria uma redução, tendo em vista que muitas pessoas viajavam para outras cidades.
Com a Consciência Cristã, Campina Grande há 12 anos atrai não apenas os moradores da cidade como também muitos turistas de várias partes do país que vem passar o carnaval na Rainha da Borborema.
Esse foi mais um de vários contatos que o pastor Euder está firmando desde o início de junho na expectativa da realização de mais uma edição do Encontro para a Consciência Cristã, evento este que já faz parte do calendário turístico da cidade, ocupando o segundo lugar na lista dos maiores eventos local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário