Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Projeto Jonas começa distribuição de cartas para a Consciência Cristã

O Projeto Jonas, um dos grandes eventos realizados dentro da programação paralela do Encontro Para a Consciência Cristã, este ano deixa ser pré-abertura do evento para ser realizado dentro do próprio Encontro que acontece de 10 a 16 de fevereiro no Parque do Povo.
O Projeto Jonas em si será realizado durante todo o dia 13 de fevereiro, o dia “D” do Projon, que já começou a distribuição de 100 mil cartas por toda a cidade. Essas cartas são na verdade convites divulgando o 12º Encontro para a Consciência Cristã e o evento paralelo Projeto Jonas 2010.
Este ano, o sistema de distribuição das cartas nas residências muda. As equipes serão formadas pelas igrejas de cada comunidade e bairros da cidade e serão coordenadas pelos os seus respectivos pastores ou representantes imediatos. A expectativa é que essas cartas sejam entregues até o dia 12 de fevereiro, um dia antes da realização do Projon. Para o coordenador e idealizador do Projeto Jonas, o pastor Jadiel Davi da Rocha, da Igreja Congregacional El-Shadday essa parceria com as igrejas torna o trabalho mais ágil.
No sábado, dia 13 de fevereiro pela manhã as atividades do Projon serão nos principais cruzamentos da cidade, a tarde, assim como acontece todos os anos vai ser realizada a grande carreata do Projeto Jonas, que segundo seus coordenadores a estimativa é que seja a maior carreta em todos os anos do evento.
A carreata vai se concentrar em frente da Igreja Presbiteriana Renascer, na Avenida Floriano Peixoto e irá percorrer os principais bairros de Campina Grande até chegar ao Parque do Povo, onde haverá um momento de oração em agradecimento e às 19h e 30 também no PP será o encerramento do Pro Jon no grande Culto da Família, onde estará presente o Pastor Estevam Oliveira da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, e terá a participação especial dos cantores AD Souto, Elisama e do ministério de louvor Visão Cristocêntrica.
Para mais informações sobre o evento acesse http://www.vinacc.org.br/

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário