Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Presidente do Sindcampina avalia a 12ª Consciência Cristã

O Encontro para a Consciência Cristã, durante os seus sete dias de duração atraiu para Campina Grande um público estimado em 80 mil pessoas. Uma demanda “importantíssima” para o turismo local avalia o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares da cidade – SINDCAMPINA, Divaildo Bartolomeu de Lima.
Divaildo destaca a importância da Consciência Cristã para o amadurecimento cristão dos participantes, importância essa vista “no conteúdo das palestras ministradas em todo o transcorrer do evento, e que “reflete de forma crescente na nossa sociedade como um todo”, afirma.
Ao filão atraído pelo evento, Divaildo diz que disponibiliza a instituição, e acrescenta “nos sentiremos honrados em participar mais de perto e oferecer espaço apropriado para esse fim”. Ele ressalta que o Sindcampina estar aberto em oferecer informações para os visitantes sobre as potencialidades econômica, social e turística da cidade e região.
O Encontro para a Consciência Cristã foi um forte aquecedor no setor hoteleiro durante o carnaval, nesse contexto Divaildo diz que Campina Grande, no seu período Carnavalesco, tem a maioria das suas atenções voltadas para os Encontros religiosos da cidade, e em destaque ele cita a Consciência Cristã, que “vem se constituindo a cada ano no maior dos eventos realizados neste período”.
O presidente do Sindcampina continua dizendo que o crescimento do evento consequentemente tem atraído uma significativa quantidade de visitantes “que proporcionam um aquecimento no comercio em geral, gerando emprego e renda na cidade”, enfatiza. Segundo dados do Sindicato de Hotéis, nesta edição do evento, dos 90 % de ocupação registrada nos principais hotéis da cidade, 70% participavam da Consciência Cristã.
Além do setor hoteleiro, outros setores do comércio campinense também foram beneficiados pelo Encontro. Divaildo Bartolomeu explica que, considerando que a maioria dos insumos de Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Pizzarias e Docerias são advindos do Comércio de Campina Grande é possível que todos os setores são beneficiados com os eventos que acontecem na cidade.
O presidente do Sindcampina afirma que os eventos realizados no período Carnavalesco têm dado grande visibilidade a Campina Grande. Ele destaca o Encontro para a Consciência Cristã, “o que nota-se de maneira mais acentuada e visível pela sua organização, contribuindo substancialmente para o crescimento do Comércio de nossa cidade e região”.
Divaildo ainda diz que o Encontro para a Consciência Cristã estimula investidores privados, e seus benefícios fazem com que o poder público invista em infraestrutura para cada vez mais consolidar Campina Grande como um celeiro importantíssimo para eventos no país.
O presidente do Sindcampina conclui dizendo que eventos como o da Consciência Cristã tem de ser abraçados pelos campinenses, “só temos é de cada vez mais nos irmanar e fazer chegar conscientemente nas mentes de nossos irmãos a importância e o poder que temos quando todos unidos buscam o melhor para humanidade”, declarou.

VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário