Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avança a montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2010

Desde o início do mês, o Parque do Povo, no centro de Campina Grande, na Paraíba estar sendo preparado para receber o grande público do XII Encontro para a Consciência Cristã, que será realizado de 10 a 16 de fevereiro.
As obras estão em ritmo acelerado, são em média 20 homens que trabalham para concluir a montagem da estrutura para o evento até o dia cinco. Toda área do Parque do Povo será ocupada. No pátio superior estar sendo armada a Representação do Tabernáculo Bíblico. A novidade do Tabernáculo este ano é o piso de madeira que está sendo colocado em toda a tenda, que também teve uma ampliação na sua área, passando de 3.600 para 5.000 metros de área utilizada.
Ao lado dessa Tenda, que tem capacidade para sete mil pessoas vão ser instalados 30 stands, onde serão comercializados bíblias, livros, CDs, DVDs e demais produtos. Já na Pirâmide estar sendo montado o espaço infantil do Encontro, com a instalação brinquedos para realização de brincadeiras e atividades recreativas com o público infantil que há oito anos já tem seu próprio ambiente dentro do Encontro para a Consciência Cristã.
No pátio inferior estar sendo instalada a central de palestras, essa central terá 10 ilhas, cada uma com capacidade para receber em média 300 pessoas sentadas. Também na parte inferior do Parque vai ser instalada uma Praça de Alimentação com 14 cantinas e 14 quiosques, além de um palco para apresentações musicais.
Ainda no pátio inferior vai ficar o estacionamento, no espaço onde geralmente fica o Palco principal no período do São João. O XII Encontro para a Consciência Cristã também vai ocupar o Teatro Rosil Cavalcanti, duas salas do Centro Cultural Lourdes Ramalho e o auditório do Centro da Jovem, locais localizados no complexo do Parque do Povo.
A estimativa da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, órgão responsável pelo evento é que esse ano a Consciência Cristã atraia um público circulante de cerca de 100 mil pessoas provenientes de vários pontos do país durante os sete dias do Encontro.
Para mais informações sobre o evento acesse http://www.vinacc.org.br/

Da Redação



2 comentários:

  1. Excelente iniciativa. Nós do INPR Brasil (Instituto de Pesquisas Religiosas) nos sentimos contentes em saber que existem homens e mulheres de Deus comprometidas com o Evangelho de Cristo. Esperamos que o novo encontro do VINAC supere todas as expectativas. Conte com nossa ajuda e oração.

    Johnny Torralbo Bernardo
    diretor do INPR Brasil

    www.inprbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O XII Encontro foi uma benção Johnny Bernardo
    superou sim as nossas epectativas graças a Deus.
    No site da vinacc vc pode ver noticias e fotos www.vinacc.org.br

    ResponderExcluir