Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lanna Holder- Mulheres homossexuais criam igreja evangélica no centro de SP



Lanna Holder (esquerda) e pastora Rosania Rocha fundam a Comunidade Cidade de Refúgio

Hoje na Folha Duas mulheres homossexuais abriram uma nova igreja evangélica, a Comunidade Cidade de Refúgio, no centro de São Paulo. A informação é da reportagem de Laura Capriglione publicada na edição desta quinta-feira da Folha.

A reportagem completa está disponível para assinantes da Folha e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

De acordo com o texto, Lanna Holder já fez sucesso na igreja evangélica que frequentava antigamente, como ex-lésbica, ex-drogada e ex-alcoólotra, mas após 16 anos ela rendeu-se à homossexualidade e criou um refúgio a "todos os que foram escorraçados pela intolerância".

Localizada na avenida São João, na região da Santa Cecília, a nova igreja juntou 300 pessoas no primeiro dia. Sobre os pastores que as acusam de criarem um lugar de culto a Satanás, as duas líderes religiosas dizem apenas: "A nossa igreja é de Cristo, não é de lésbicas ou gays."

Fonte: UOL

Nota Vinacc:Infelizmente essa moça deixou se vencer pelo vício. Por muitos anos Lanna Holder foi "atração" em muitos púlpitos no país, e em muitos países pelo mundo afora, dando seu testemunho sobre a sua "conversão" do homossexualismo à heterossexualidade. Posteriormente após casamento, segundo a mesma, houve uma recaída à homossexualidade, contudo, agora percebe-se um rompimento total e uma plena adesão a esse estilo de vida. Cada vez mais temos assistido pessoas que um dia tomaram a decisão de deixar o homossexualismo voltarem a sua antiga vida, e com um agravante, tentam conciliar o evangelho com essa prática que a Bíblia chama de abominável!
Porém, não podemos colocar sob suspeita àqueles irmãos, que há décadas abandonaram a vida gay e se converteram verdadeiramente ao cristianismo, só nos resta orar por eles para que o Senhor os fortaleça e que continuem sendo um testemunho vivo do que o Evangelho é capaz de fazer!

2 comentários:

  1. bom, só espero que os outros pregadores do evangelho que ainda são exemplos para os que estão começando agora continuem firmes em Jesus ao contrario dessa que resolveu se corremper. sabendo que ela esta indo contra a palavra de Deus e levando grande quantidade de pessoas ao inferno, gostaria de saber oque ela pensa a respeito

    ResponderExcluir
  2. Concupiscênciahá quatro proibições explícitas na Escritura.

    Adultério (Êx 20.14; Lv 18.20).
    Incesto, relações sexuais com parentes próximos (pai e mãe, filhos ou filhas, irmãos, avós ou netos, tios e sobrinhos, genros e noras, uma mulher e sua filha ou duas esposas ao mesmo tempo — Lv 18.6-18).
    Homossexualismo, relações sexuais com pessoa do mesmo sexo (Lv 18.22; Rm 1.26-27).
    Bestialidade, relações sexuais com animais (Lv 18.23).

    LEIAM A BÍBLIA E CUIDADO COM OS ENGANADORES FALSOS PROFETAS QUE SE DIZEM ADORADORES DE CRISTO MAS QUE AMAM MAIS A SUA PRÓPRIA CONCUPISCIÊNCIA CARNAL. CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ.

    ResponderExcluir