Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jornalista aborda Modernidade e Filosofia na 13ª Consciência Cristã

O professor Edson Camargo, de Curitiba, no Paraná será um dos preletores da décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã, que será realizada no período do Carnaval, em Campina Grande, na Paraíba, entre os dias 2 e 8 de março, no Parque do Povo, Centro da cidade.

Edson Camargo Alves é jornalista, profissional da área de marketing, editor-executivo do site de opinião e análise de conteúdo midiático Mídia Sem Máscara. Estudioso de filosofia, nas áreas de teoria do conhecimento e história das idéias, já teve seus artigos publicados em vários veículos, sempre abordando as influências de teorias e ideologias seculares sobre o cristianismo bíblico.

Defensor da volta radical da igreja para uma cosmovisão profundamente embasada na Palavra de Deus para todas as dimensões da existência humana: cultural, científica, econômica e política, ele participa da Consciência Cristã 2011 como um dos preletores do evento, onde estará ministrando as seguintes palestras: Modernidade - Como surgiu, como tomou conta da cultura e quem são seus pensadores e Filosofia e Cristianismo - no que ela ajuda, e onde pode atrapalhar.

Essas palestras serão realizadas na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, nos dias 6 e 7 de março, pela manhã, a partir das 9:30h.

http://www.vinacc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário