Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Preciso de um tempo


Agradecido, vejo que o ano que passou foi realmente um tempo de vitórias, conquistas, metas alcançadas e muitas bençãos recebidas.
Mas confesso que me sinto como o velho profeta depois de ter vencido a multidão de Baal. Estou exausto. Preciso de um tempo e de um lugar longe do trabalho, onde eu possa recarregar as baterias, rever meus planos, analisar minhas ansiedades e temores e me preparar para viver mais uma temporada.
Por isso, ficarei alguns dias sem escrever aqui; mas pretendo voltar em fevereiro trazendo novas crônicas, contos, ensaios e poemas.
Enquanto isso, eu sugiro que faça um tour pelo site e veja textos que você talvez ainda não tenha lido; além disso, você também pode votar em nossa enquete e dizer como conheceu o HumbertodeLima.com.

Fico feliz ao saber que tem gente me lendo em todo esse Brasil, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Canadá e em tantos outros cantos desse mundo grande! Aproveite o espaço destinado aos comentários e escreva um pouco sobre você e o lugar onde vive. Fale sobre o que mais gosta nesse site e quais são as suas expectativas para o ano novo. Será um prazer ler o seu recado...



Com meu abraço e o desejo de um Feliz 2010,




Nenhum comentário:

Postar um comentário