Loading...

Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avança montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2011

Desde o final de janeiro, está sendo instalada no Parque do Povo, Centro de Campina Grande, a estrutura para a décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã, que será realizada entre os dias 2 e 8 de março. A estimativa, segundo a coordenação é que a montagem se conclua em 26 de fevereiro.


Esse ano a estrutura do evento vai ter algumas mudanças. A Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, órgão responsável pelo evento vai montar mais um espaço para stands, além do espaço já existente em edições anteriores, anexo ao grande auditório, na parte superior do Parque, onde é montada a Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda que reúne em média sete mil pessoas sentadas a cada noite do evento.

Na lateral, da parte superior do Parque, é instala a Praça de Alimentação e também um palco para apresentações musicais. No espaço da Pirâmide acontece o Consciência Cristã Kids exclusivo para crianças de 4 a 12 anos. Ao lado da Pirâmide será montado o Pavilhão Teen, um novo espaço que irá comportar o Consciência Cristã Teen, uma novidade da Consciência Cristã 2011, voltado para adolescentes.

A VINACC também vai instalar um sistema de monitoramento eletrônico, serão instaladas vinte câmeras por toda área do Parque do Povo, segundo o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, esse trabalho visa oferecer mais tranqüilidade aos participantes, “a cada ano temos ampliado e melhorado a estrutura do evento, de tal forma que possa dá mais conforto e segurança as participantes da Consciência Cristã”.

Assim como na edição anterior, durante o evento, a área do Parque do Povo vai dispor de um serviço de internet banda larga, através do sistema wireless, onde o público, através de um computador portátil vai poder acessar a rede gratuitamente.

Alguns locais adjacentes do Parque do Povo, como o Centro da Jovem, o Teatro Rosil Cavalcanti, o Centro Cultural Lourdes Ramalho, e este ano o Clube da Bolsa e o antigo restaurante Rancho de Taipa também irão comportar a estrutura do evento.

A 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã conta com 19 eventos paralelos, 39 preletores, 112 seminários, além das sete concentrações noturnas. A participação no evento é gratuita, não precisa fazer inscrição e é aberta para todo o público.